Obras - Couço do Meio

Informamos que no âmbito da empreitada, "Recuperação de Vias Municipais - Reconstrução de Muros - Freguesias de Ferreira do Zêzere, Igreja Nova, Águas Belas, Bêco, Nossa Senhora do Pranto e União das Freguesias de Areias e Pias", torna-se necessário proceder a interrupção de trânsito na Rua do Couço do Meio, na freguesia de Igreja Nova do Sobral para a execução de um muro. A conclusão está prevista para o dia 16 de Dezembro de 2022.
Trata-se de uma via com pouco trânsito, salvaguarda-se que os moradores ficam com acesso às habitações.

Indica-se a Planta de Sinalização Temporária apresentada pela empresa responsável pela obra.

muro couco page 0001