Milhares no Carnaval de Ferreira do Zêzere

Realizou-se no passado domingo, 19 de fevereiro, o tradicional desfile de Carnaval pelas principais ruas da vila de Ferreira do Zêzere e contou com a presença de milhares de pessoas ao longo do percurso.

A corrida de camas também foi bem disputada por todos os participantes ao longo do dia até ao apuramento dos vencedores.

Alegre, tradicional, criativo, familiar, são adjetivos que caracterizam o Carnaval de Ferreira do Zêzere.

Este ano o desfile contou com a participação das seguintes coletividades e instituições do concelho:

ATL – Paróquia de Ferreira do Zêzere

Santa Casa da Misericórdia de Ferreira do Zêzere

Associação Recreativa Filarmónica Frazoeirense

Agrupamento de Escuteiros 988

Casa do Povo de Ferreira do Zêzere

Rancho Folclórico do Bêco de Santo Aleixo

Sport Club de Ferreira do Zêzere

Comissão dos Amigos das Quatro Aldeias Unidas

Sociedade Filarmónica Ferreirense

Rancho Folclórico da Alegria do Alqueidão de Santo Amaro

Moto Clube de Ferreira do Zêzere

Associação Desportiva e Recreativa de Águas Belas

Bruno Gomes, Presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere agradece o empenhamento e a criatividade de todos os participantes e aos ferreirenses e turistas que nos visitaram.

Galeria de fotografias: