3º encontro Nacional de SSV & ATV

Este fim de semana, de 15 a 17 de março, a vila de Ferreira do Zêzere vai receber no recinto do Mercado Municipal Teixeira Antunes, o 3º encontro Nacional de SSV & ATV, evento onde estes veículos são os protagonistas.

A abertura do evento será no dia 15 de março, sexta-feira, com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, Bruno Gomes.

Para além dos passeios turísticos nas manhãs de sábado e domingo, nesta 3ª edição irá realizar-se novamente o passeio na noite de sábado, após o 2º concurso para eleição do veículo com iluminação mais original.

A atividade do SSV Experience , que fez sucesso junto dos visitantes nas edições anteriores, irá mais uma vez decorrer e será desenvolvida pelas marcas presentes aderentes, com partida do recinto do evento.

Durante os dias do evento, conte no recinto da feira/exposição com diversas atividades abertas ao público em geral:

Animação infantil – parque insuflável

Feira/exposição coma presença de diversas marcas

SSV Experience

Sunsets com DJ

Serviço de bar

Este evento é organizado pelo Município de Ferreira do Zêzere em parceria com a Terra Oculta